Início - Associação Plano i

Associação Plano i é uma associação que procura dar respostas concretas a questões sociais, como desigualdade, discriminação, violência, exclusão, pobreza.

OVERVIEW

The website associacaoplanoi.org currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the higher page views). We have parsed six pages within the site associacaoplanoi.org and found two websites linking to associacaoplanoi.org. There are one social network platforms enjoyed by associacaoplanoi.org.

ASSOCIACAOPLANOI.ORG TRAFFIC

The website associacaoplanoi.org has seen varying amounts of traffic until the end of the year.
Traffic for associacaoplanoi.org

Traffic ranking (by month) for associacaoplanoi.org

Traffic ranking by day of the week for associacaoplanoi.org

ObservatÃrio dos Direitos Humanos

MICAR - Mostra Internacional de Cinema Anti-Racista. Aplicaà à o de medidas arbitrà rias sem recurso a averiguaà ões. Maus Tratos no Estabelecimento Prisional de Paà os de Ferreira. Sobrelotaà à o no Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada. Direito à saúde e o acesso aos cuidados hospitalares. Das garantias do Cidadà o estrangeiro em caso de afastamento coercivo do territà rio Português. Direito de acesso ao Advogado e direito à integridade pessoal e à imagem de um Recluso.

Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres - Respeitar a diversidade Unir forças Realizar a Igualdade de Género

Centro Maria Alzira Lemos Casa das Associações. Observatório Contra a Violência do LEM. AFEM-Associação de Mulheres da Europa Meridional. Plataforma da sociedade civil da UE contra o tráfico de seres humanos. Fundação das Mulheres do Euro-Mediterrâneo. Novos Desafios no Combate à Violência Sexual.

WHAT DOES ASSOCIACAOPLANOI.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of associacaoplanoi.org Mobile Screenshot of associacaoplanoi.org Tablet Screenshot of associacaoplanoi.org

ASSOCIACAOPLANOI.ORG SERVER

I discovered that a single page on associacaoplanoi.org took one thousand six hundred and nine milliseconds to download. Our parsers could not discover a SSL certificate, so therefore I consider this site not secure.
185.11.164.234

We identified that this website is using the Apache server.

Início - Associação Plano i

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website associacaoplanoi.org states the following, "Associação Plano i Para a Igualdade e Inclusão." I analyzed that the website also said " Nós Pomos os Pontos nos is." They also stated " A Associação Plano i, criada em Novembro de 2015, na zona norte do país, por um grupo de mulheres e homens com interesses comuns e formação em diferentes áreas Psicologia, Sociologia, Direito, Educação Social e Criminologia -, orienta-se pelos princípios da Igualdade e da Inclusão. Apresenta-se como um coletivo empenhado em promover a igualdade através da difusão de discursos e da concretização de práticas de inclusão."

SEE OTHER WEBSITES

EOS EOS -Associação de Estudos, Cooperação e Desenvolvimento

EOS -Associação de Estudos, Cooperação e Desenvolvimento. Em 2030, queremos poder falar de um mundo onde foi alcançada a igualdade de género. Phumzile Mlambo-Ngcuka, Diretora-geral Executiva da ONU Mulheres.

Inicio - Fundacion Indig

Únete a nuestro equipo, mándanos tu CV. Sana corazones con tus tapones. Un día especial con Indig. Talleres anti-bullying escolar y extraescolar. Participación en congresos y jornadas. Cómo denunciar el maltrato a un menor? Eres adolescente y necesitas ayuda? Talleres de habilidades parentales.

Latest News, News Today, Breaking News India, Live News Firstpost

Monday, April 17, 2017. Switch to ह न द. From aerodynamics to tyres, all F1 rule changes for 2017 season explained. March wholesale price inflation cools to 5.

Centro de Arte Experimental Vigo

Serie Documentos Personales de Edgardo Antonio Vigo. Esta serie posee un valor incalculable, dado que se poseen ejemplares únicos de documentos y trabajos de .